sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Projetos

Projeto Hospedeiro - Atende as pessoas carentes que não moram na cidade e vem fazer o tratamento em Feira.  Elas são hospedadas com um acompanhante, recebem as refeições, atendimento psicológico e as provisões necessárias para atenuar o impacto de estarem fora do meio de sua convivência.

Projeto SOS MamaConfecciona prótese mamária para as mulheres mastectomizadas, que não tem condições de adquirir uma prótese de silicone nas farmácias e cirurgia de enxerto. Apesar de a reconstrução mamária imediata ser garantida por lei, nem todas as mulheres a querem ou têm acesso à ela.

Projeto Canguru IConsiste no apoio logístico, ou seja, transportar os pacientes com dificuldades das cidades circunvizinhas, dos distritos, dos bairros assegurando a conclusão dos tratamentos, as visitas residenciais e hospitalares, o transporte das cestas básicas e a freqüência nas atividades da Associação. O SMTT de Feira de Santana concede o passe livre municipal para as pessoas com câncer desde que estejam habilitadas a receber.

Projeto Canguru IIDoação de bolsas de colostomia para os pacientes com câncer de intestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário